Mulher anuncia serviço de faxina em site, mas recebe proposta inacreditável

PUBLICIDADE

Fabrícia Lima, de 21 anos, moradora da cidade do Rio de Janeiro, é estudante de técnico de enfermagem. Ela está passando por um momento em que precisa complementar um pouco sua renda. Pensando nisso, ela decidiu oferecer serviços de faxina na plataforma OLX, na qual as pessoas vendem produtos e divulgam serviços. Porém, ela teve propostas inimagináveis.

Assim que fez o anúncio, a jovem recebeu diversas propostas para fazer programa. “Eu me senti usada, muito mal”, falou à Universa. “Eu li as mensagens sem maldade. E se eu tivesse ido até o lugar, o que poderia ter acontecido comigo? Eu poderia nem estar aqui falando com você”, disse Fabrícia.

Ela tem uma criança de dois anos de idade e está precisando de uma renda extra para poder fazer faculdade de enfermagem e morar com seu namorado. Como o trabalho está baixo, ela anunciou esse serviço na terça-feira (11).

Assim que ficou desconfiada das propostas, ela mostrou para sua mãe que alertou que eles estavam querendo fazer programa com ela. Ao todo, ela teve nove propostas de homens que a chamaram pelo WhatsApp oferecendo dinheiro em troca de intimidades. Confira algumas mensagens recebidas por ela.

A jovem disse que algumas pessoas foram educadas e entenderam que o que ela estava oferecendo ali era serviço de faxina e não programa, mas nem todos agiram dessa maneira.

Teve outros que mandaram mensagens mal educadas, com palavrões que a deixaram desconcertada dentro do chat do próprio aplicativo. “Teve um cara que perguntou quanto eu cobrava para g* com ele durante duas horas”, narrou ela.