Viúva recupera aliança de Boechat: ‘Melhor presente’

PUBLICIDADE

Veruska Seibel, esposa do jornalista Ricardo Boechat – morto durante um acidente de helicóptero em São Paulo na última segunda (11) – teve um motivo para se alegrar após a trágica notícia da morte do marido. Em sua conta do Instagram, a viúva do ex-âncora da Rede Bandeirantes comemorou o fato da aliança de Boechat ter sido encontrada.

“E no meio de tanta dor, recebi o melhor presente que eu poderia receber, já sem esperanças de conseguir. Meu coração é só amor. Te amo para sempre, Boechat“, escreveu Veruska, na legenda da foto. Famosos como os globais Otaviano Costa e Mariana Ferrão – que chegou a trabalhar com Boechat – prestaram solidariedade nos comentários.

Perda repentina

Ricardo Boechat morreu após a queda do helicóptero que o transportava na rodovia Anhanguera, na última segunda-feira. O jornalista voltava de uma palestra em Campinas e seguia em direção a redação da Band, em São Paulo.

Ronaldo Quattrucci – piloto da aeronave e segunda vítima fatal da tragédia – tentava fazer um pouso forçado, mas acabou colidindo com um caminhão. 

A morte do jornalista de 66 anos causou uma grande comoção nacional. O falecimento foi confirmado no Brasil Urgente pelo colega de trabalho, José Luiz Datena, que visivelmente abalado, sentiu dificuldade para noticiar a morte do amigo.

Jornalistas de todas as emissoras prestaram homenagens. Entre eles, Willian Bonner e Augusto Nunes, que mantinham uma amizade de mais de três décadas com Boechat. O corpo do jornalista foi cremado nesta terça-feira (12).