Jair Bolsonaro é ‘confundido’ com golpista nas redes sociais e imagens viralizam

PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro foi confundido com uma golpista na internet e o clima esquentou entre os internautas. A confusão toda começou quando um vídeo foi compartilhado, mostrando o presidente ainda internado se recuperando de uma das cirurgias.

No vídeo, Bolsonaro aparece com a roupa azul, usada pelos pacientes do hospital. Só que alguns internautas começaram a comparar a imagem com as de um outro vídeo, onde aparece a ‘Marta Golpista’. A mulher de Uberlândia ficou famosa na cidade mineira e também nas redes sociais.

Há um grupo com mais de 20 mil membros onde eles contam relatos dos golpes aplicados pela tal ‘Marta Golpista’ e ela logo acabou se transformando em memes na internet. E alguns internautas notaram que ela aparece com uma roupa azul, igual a do presidente no hospital e também tem o mesmo corte de cabelo do político.

No Twitter, vários internautas postaram a imagem dos dois e teve quem acabou se confundindo se era ou não a mesma pessoa. Muitos usuários da rede social se divertiram com o look semelhante entre o presidente e a golpista, não demorou muito e os memes já estavam circulando na web.

Preocupações do presidente

Jair Bolsonaro recebeu alta hospitalar na tarde desta última quarta-feira (14). Ele mal saiu do Albert Einstein e já estava com uma série de problemas para resolver. O governo enfrenta acusações de corrupção, declarações supostamente mentirosas de ministro e muito mais.

Diante de tantos problemas, Bolsonaro nem deve ter visto a associação que andam fazendo entre ele e a golpista de Uberlândia.