Você não vai acreditar no que esse homem é capaz de fazer; assista ao vídeo

PUBLICIDADE

Um homem com nome artístico de Aaron Crow foi até ao programa americano America’s Got Talent e mostrou algo incrível. Ele fez todos ficarem de boca aberta ao fazer uma apresentação quase que impossível.

Ele começa convidando dois dos jurados para que subissem até o palco. Em seguida pediu para que uma das juradas retirasse o seu anel do dedo e que entregasse a ele, e ela fez o que ele havia pedido. O homem pegou uma fruta e a furou, colocando o anel dentro dela, depois pediu para o outro jurado segurar um objeto com a fruta na cabeça da mulher. Até aí tudo bem!

Aaron Crow pegou uma arcana e uma flecha e usando um laser como mira foi até um local no qual ele ficava girando até que atirasse a flecha. A expressão de medo era nítido na cara dos jurados participantes, mas eles permaneceram firmes até que o homem atirasse com a flecha de uma distância consideravelmente longa e acertasse a fruta, atingindo um alvo que ficava atrás dos participantes.

O homem, além de conseguir acertar a fruta, ainda conseguiu fazer com que a flecha passasse por dentro do anel, e se já não bastasse, o objeto estava em volta da flecha presa no alvo. Muitas pessoas foram à loucura e não acreditaram no que estava vendo. Até mesmo a jurada que participou desse feito deu um abraço no homem como que dizendo: “muito obrigado por não me matar”.

Depois, Aaron Crow pediu para que o jurado colocasse o anel no dedo da mulher, assim fechando com chave de ouro a apresentação incrível que aconteceu naquele local. 

Assista ao vídeo em questão:

O que você achou disso? Você teria coragem de ficar no lugar dos jurados participantes?