Vinícius Júnior enfrenta Sergio Ramos por causa de um reforço

O Real Madrid está passando seu melhor momento na temporada. Após um início de temporada mais complicado, o Real Madrid está regressando com seu melhor nível. O time sentiu dificuldades para se adaptar após as saídas de Cristiano Ronaldo e Zinedine Zidane e só agora parecem estar reencontrando seu melhor futebol, inspirados no talento de Karim Benzema e Vinícius Júnior. No entanto, no vestiário merengue, nem tudo está correndo bem, quando o site Don Balón revela uma ‘briga’ entre o brasileiro Vinícius e o capitão Sergio Ramos.  

‘Reforço’ divide opiniões

De acordo com o site espanhol, os dois jogadores não estariam de acordo quanto a uma possível contratação do Real Madrid. O nome de que se fala é Neymar Júnior, o astro brasileiro que está na agenda de Florentino Pérez faz tempo. No entanto, a possível chegada de Neymar parece estar levantando ondas no vestiário e nem todos os jogadores estariam de acordo.  
Por um lado, Sergio Ramos não pretenderia a chegada de um jogador como Neymar e por outro lado, está Vinícius, que gostaria de jogar do lado do craque brasileiro, se criando um ambiente de alguma tensão no ninho merengue.  
PUBLICIDADE

Ramos e Vinícius em desacordo

Para Sergio Ramos, o problema que ele estaria apontando para Neymar seria mesmo o ego do brasileiro. O capitão do Real Madrid estaria temendo que o jogador pudesse criar alguns conflitos, por sua personalidade. Ainda de acordo com o Don Balón, Ramos não teria problemas com outros astros como Hazard ou Mbappé, mas sim com Neymar, seu antigo rival com a camisa do Barcelona.  
 
No entanto, para Vinícius, a chegada de Neymar seria bem recebida e o jovem brasileiro já teria passado sua opinião para o presidente do Real Madrid. “Neymar é o grande objetivo de Florentino Pérez. Agora eles descobriram que há uma bandeira de engate, que é Vinicius Júnior. Além disso, ainda na semana passada, Neymar o convidou para seu aniversário, mas Vinícius rejeitou porque ele estava focado para a partida contra o Barcelona “, revelou o jornalista Eduardo Inda, comentador do programa de TV, El Chiringuito.