Vídeo: jornalista faz piada com tragédia no CT do Flamengo e gera revolta na internet

PUBLICIDADE

O ‘De Placa’, programa esportivo do Esporte Interativo e que hoje está no Space, acabou vazando um áudio que tem gerando uma grande revolta nas redes sociais. É que na tarde desta quinta-feira (14), durante um dos intervalos, Gustavo Zupak resolveu fazer uma piada que vem sendo duramente criticada.

A brincadeira do jornalista não teve graça nenhuma, já que envolveu a tragédia ocorrida no Ninho do Urubu, como é conhecido popularmente o Centro de Treinamentos do Flamengo, onde 10 pessoas morreram e 3 ficaram feridas.

“Conhece algum ar condicionado bom pra dar uma dica?”, questionou uma das pessoas que estavam na bancada.

“O Flamengo tem uma indicação boa”, respondeu o jornalista, querendo ser engraçado. O vídeo acabou indo parar nas redes sociais e muitos internautas estão deixando mensagens de repúdio.

Não demorou muito para Gustavo Zupak gravar um vídeo pedindo perdão pela ‘brincadeira’. Ele disse que foi um comentário injustificável e que estava até se sentindo envergonhado. “É um comentário que não condiz com meu caráter”, alegou o jornalista, pedindo desculpas ao Flamengo, aos familiares das vítimas e a todos aqueles que se sentiram ofendidos.

Investigações continuam no Centro de Treinamentos

As autoridades acreditam que realmente foi um ar-condicionado que provocou o incêndio no Ninho do Urubu, porém, as investigações continuam.

Acredita-se que o ar-condicionado possa ter começado esta tragédia, mas devido ao fato de não ter sido instalado corretamente. Porém, ainda é cedo para afirmar qualquer coisa e será preciso aguardar a conclusão das investigações.