Autora lamenta situação de Fábio Assunção e rasga o verbo ao falar sobre vídeos expostos

PUBLICIDADE

Uma das maiores autoras da Globo, Glória Perez, resolveu se pronunciar sobre o ator Fábio Assunção, que apareceu em um vídeo completamente embriagado.

Nas imagens, que foram vazadas em rede nacional, o ator global aparece completamente alterado, exigindo que os seguranças chamem o gerente do estabelecimento.

Arrasada com toda a situação em que o ator esteve exposto, a autora falou tudo o que pensa sobre o assunto. Glória lamentou o fato de ver pessoas querendo expôr Fábio Assunção a qualquer custo. “Que tipo de gente consegue puxar um celular para filmar uma pessoa em situação trágica?”, indagou ela.

Gloria Perez ainda questionou o motivo das pessoas filmarem, perguntando, ainda, qual seria a graça em assistir a dor dos outros e o que leva alguém a filmar cenas como as que o ator foi flagrado.

Vários vídeos do ator, alterado, estão circulando nas redes sociais. Em um deles, o artista aparece completamente embriagado, enquanto chuta um caixa eletrônico. Essa outra confusão teria ocorrido na madrugada do dia 01 para o dia 02 de fevereiro.

Fábio Assunção vem protagonizando confusões há algum tempo. No ano passado, quando o ator estava no ar com a supersérie ‘Onde Nascem os Fortes’, ele acabou se envolvendo em um acidente de carro.

O grave problema que o artista tem com as drogas vem marcando sua carreira. Por diversas vezes, Fábio Assunção virou manchete por conta de sua dependência química. A Gobo, até hoje, não deixou de proporcionar chances para que ele se recuperasse; mas, por enquanto, ele segue sem nenhum trabalho previsto na emissora.