Vídeo: mulher se depila enquanto anda de moto pela cidade e viraliza

PUBLICIDADE

Às vezes o trânsito nas grandes cidades é tão ruim que é preciso buscar algum passatempo para não perder a paciência. Algumas pessoas gostam de ficar lendo, outras ficam no celular, mas uma mulher surpreendeu a todos ao se depilar.

Ela mostrou que não se deve perder nem um minuto do dia e ficou na garupa da moto depilando as pernas. O motoqueiro estava tão atento ao trânsito que nem parece ver o que está acontecendo logo atrás dele.

A cena foi flagrada na Flórida, Estados Unidos e logo ganhou o mundo através das redes sociais. Uma página compartilhou a imagem pitoresca no Facebook e já teve mais de 1 milhão de visualizações.

Nos comentários, os internautas tentavam entender o que ela estava fazendo. Uns acham que ela queria aparecer, outros acreditam que pela falta de tempo ela aproveitou o trajeto para depilar as pernas.

Se depilando no trânsito

O vídeo mostra inclusive o momento em que ela pega o aparelho e dá uma batidinha na traseira da moto para tirar os pelinhos que ficam agarrados na lâmina. Ela está com um look bem ousado e nem se importou se tinha alguém observando.

Quem é esta mulher? O que ela faz? Por que resolveu se depilar no trânsito? E este motoqueiro, qual a participação dele nesta história? Ou o sujeito não estava sabendo de nada?

Por enquanto estas e outras perguntas seguem sem respostas, mas os internautas torcem para que esta mulher fique sabendo do sucesso que tem feito e apareça em algum lugar para dar uma entrevista e comentar sobre o caso. Enquanto isso, os internautas continuam criando as mais diversas possibilidades para esta cena.