Após apoiar Vin Diesel na briga com Dwayne Johnson, Tyrese Gibson deve voltar em Velozes 9

PUBLICIDADE

Velozes e Furiosos 9 promete muita emoção e o público fã da franquia aguarda a confirmação do elenco que participará do longa-metragem. As gravações devem começar em breve e, de acordo com o portal That Hashtag Show, Tyrese Gibson deve retornar para a franquia para viver o personagem Ronan.

Quem acompanha notícias sobre a franquia sabe que Vin Diesel e Dwayne Johnson andaram se estranhando quanto ao protagonismo do longa-metragem e Tyrese declarou, publicamente, estar ao lado do intérprete de Dominic Toreto.

Além de Tyrese Gibson, o portal anunciou a volta também de Michelle Rodriguez, mas isso ainda não está confirmado. Feminista, Michelle cobra um maior empoderamento feminino dentro da franquia. Caso isso não aconteça, ela não retornará.

Velozes e Furiosos 9 terá novamente a direção de Justin Lin. O roteiro é assinado por Daniel Casey (Kin). Ele substitui Chris Morgan. A previsão de lançamento do filme é para o dia 9 de abril de 2020, daqui um ano e dois meses praticamente. Antes disso, em agosto desse ano, será lançada a spin-off Hobbs & Shaw.

Os fãs da franquia não veem a hora de esses dois longas serem lançados. Velozes e Furiosos conquistou pessoas no mundo todo e uma das franquias mais assistidas da história do cinema mundial. O nono filme, aliás, não será o último. Esta trilogia de filmes inclui o oitavo, nono e o décimo, ainda sem previsão e lançamento.

Portanto, a franquia segue firme e forte e mesmo se houver saídas continuará. Enquanto houver milhões de fãs querendo assistir o filme, haverá produção.