in

Após apoiar Vin Diesel na briga com Dwayne Johnson, Tyrese Gibson deve voltar em Velozes 9

Reprodução / Paramount Filmes

Velozes e Furiosos 9 promete muita emoção e o público fã da franquia aguarda a confirmação do elenco que participará do longa-metragem. As gravações devem começar em breve e, de acordo com o portal That Hashtag Show, Tyrese Gibson deve retornar para a franquia para viver o personagem Ronan.

Quem acompanha notícias sobre a franquia sabe que Vin Diesel e Dwayne Johnson andaram se estranhando quanto ao protagonismo do longa-metragem e Tyrese declarou, publicamente, estar ao lado do intérprete de Dominic Toreto.

Além de Tyrese Gibson, o portal anunciou a volta também de Michelle Rodriguez, mas isso ainda não está confirmado. Feminista, Michelle cobra um maior empoderamento feminino dentro da franquia. Caso isso não aconteça, ela não retornará.

Velozes e Furiosos 9 terá novamente a direção de Justin Lin. O roteiro é assinado por Daniel Casey (Kin). Ele substitui Chris Morgan. A previsão de lançamento do filme é para o dia 9 de abril de 2020, daqui um ano e dois meses praticamente. Antes disso, em agosto desse ano, será lançada a spin-off Hobbs & Shaw.

Os fãs da franquia não veem a hora de esses dois longas serem lançados. Velozes e Furiosos conquistou pessoas no mundo todo e uma das franquias mais assistidas da história do cinema mundial. O nono filme, aliás, não será o último. Esta trilogia de filmes inclui o oitavo, nono e o décimo, ainda sem previsão e lançamento.

Portanto, a franquia segue firme e forte e mesmo se houver saídas continuará. Enquanto houver milhões de fãs querendo assistir o filme, haverá produção.

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Deputado do PSOL leva uma ‘surra verbal’ ao confrontar Joice Hasselmann; assista ao vídeo

Vídeo: mulher se depila enquanto anda de moto pela cidade e viraliza