Deputado do PSOL leva uma ‘surra verbal’ ao confrontar Joice Hasselmann; assista ao vídeo

PUBLICIDADE

O deputado Ivan Valente (PSOL-SP) fez o seu discurso no plenário da câmara dos deputados contrário à Reforma da Previdência. Ele disse que a Reforma visa esmagar e retorcer os direitos dos trabalhadores e que vai “esfolar os de baixo”, insinuando que os trabalhadores mais pobres vão sofrer.

Logo após o discurso, a atual deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) resolveu responder essas tais afirmações feitas pelo deputado do PSOL. Em tom de sarcasmo e deboche, ela começa falando sobre o PSOL e o PT, que os dois partidos estão contra algo que seguindo suas ideologias deveriam ser defendidas pelos mesmos.

Depois ela responde outras acusações feitas pelo deputado de que o governo está vendendo todas as “riquezas do país”. Joice defendeu que as essas estatais devem ser vendidas sim, pois o dinheiro deve ser usado em beneficio da população e não em favor de meia dúzia de gatos pingados.

Em seguida, Joice continua expressando sua opinião até que os adversários se calam, mostrando postura e boa oratória, tudo o que um bom político pode e precisa ter.

Dá para perceber que ela bate de frente com quem defende mais o estado. Essa é uma característica comum entre os aliados de Bolsonaro e até mesmo do presidente, que usa como base os Estados Unidos, onde o estado não interfere tanto na vida das pessoas e a quantidade de empresas e também a geração de emprego são bem maiores.