Sem jogar no Palmeiras, Arthur Cabral recebe proposta de rival

PUBLICIDADE

O Palmeiras segue com uma indefinição com o elenco nessa temporada. O técnico Luiz Felipe Scolari ainda não decidiu ao certo os jogadores que devem atuar nos campeonatos deste ano.

Essa semana o Verdão acertou a lista de inscritos do Campeonato Paulista, e alguns jogadores importantes ficaram de fora do campeonato estadual. O último nome na vaga do clube Alviverde foi Ricardo Goulart. O atacante chegou nessa temporada por empréstimo da China, e veio como principal reforço do Palmeiras para a temporada.

Arthur Cabral que também chegou nessa temporada ao Palmeiras, não foi inscrito na lista do Campeonato Paulista, e despertou interesse do Botafogo nesse início de ano. 

A pedido do técnico Zé Ricardo, o Botafogo está procurando um centroavante para fechar o elenco dessa temporada. Arthur Cabral foi um dos nomes especulados pela diretoria do clube carioca.

O jovem fez uma grande temporada pelo Ceará ano passado e acabou de chegar ao Verdão, mas não foi inscrito no Campeonato Paulista e o Fogão pensou em pedir um empréstimo ao Palmeiras.

O Verdão não aceitou o pedido do Botafogo, pois ainda pensa em contar com o centroavante nessa temporada. Independente de estar ou não no Campeonato Paulista, o Palmeiras pensa em usar Arthur como substituto dos atuais centroavantes da equipe.

O atacante não foi inscrito pelo Palmeiras devido a uma lesão e está voltando, em busca de uma concorrência com os jogadores da posição, que atualmente conta com Deyverson e Borja. 

Arthur Cabral é o mais novo em relação aos centroavantes da equipe Alviverde, por isso conta com uma expectativa maior da diretoria palmeirense por um futuro promissor.