Desacato à Bolsonaro? Miguel Falabella e Tom Cavalcante preparam 1ª trama LGBTQ para Globo

PUBLICIDADE

Para aqueles que pensaram que o governo de Jair Bolsonaro passaria a ditar as regras na emissora dos Marinho, se enganou. A emissora não só passou a afrontar ainda mais o governo, mas vem preparando uma trama que será protagonizada por um casal gay.

O novo projeto vem sendo desenvolvido por Tom Cavalcante e Miguel Falabella. O autor global deu detalhes da história em uma recente entrevista que concedeu ao jornal Folha S. Paulo, junto com Tom Cavalcante.

Segundo o global, será um sitcom livremente inspirado no extinto Sai de Baixo, que terá como casal principal os próprios autores da série e será ao vivo.

Logo no início da entrevista, Miguel disse: “Queremos fazer ao vivo, num palco, aos moldes do Sai de Baixo. Estou terminando de montar a apresentação para vender para a emissora”.

Segundo ele, a história vai se passar em torno de um casal gay, que tem três filhos héteros adotados, que prometem viver muita confusão ao longo da temporada. Por enquanto, não existe um título definitivo, mas os provisórios até o momento são “Papai e Papai” e “Morada da Alegria”. Tom, que já fez muito sucesso com o “Pit Bicha” no Zorra Total, falou sobre seu personagem. e alegou que ele não se parece em nada com o antigo.

Segundo o humorista, ele é muito ciumento e a situação piora mais ainda quando a ex-amante de seu marido aparece na vida deles, pois ela o sustenta.

Por enquanto, ainda não tem previsão de estreia. Na próxima semana, os autores entregarão o novo projeto à emissora para que possa passar por uma avaliação. O dia e o horário de exibição também não foram definidos.