Galinha rouba a cena após ser escolhida como dama de honra em casamento

PUBLICIDADE

Se você não tem amigas para ser suas damas de honra, não se preocupe, você pode escolher uma galinha. Com essa dama de honra, não houve problemas em ofuscar a noiva e ela não falou mal da cerimônia ou da refeição servida na festa.

Dizem que o dia do casamento é o mais feliz da vida, mas os dias anteriores podem ser um pesadelo. O número de convidados, o vestido, os sapatos, a sala, a decoração e os preparativos chegam a causar dor de cabeça. No entanto, no dia do casamento, as pessoas percebem que tudo valeu a pena. 

Galinha de estimação rouba a cena em casamento

Ty e Haley organizaram todos os detalhes para ter um belo casamento, mas havia apenas um problema a resolver. Eles não tinham uma dama de honra.
Haley pensou um pouco mais e disse à uma amiga que sua galinha poderia ser a dama de honra. Ambos aceitaram, a ave arrumou suas penas, vestiu seus vestidos, e foi a dama de cerimônia e hoje é viral na rede social Facebook. 

Com seu vestido azul, a galinha Sammi ofuscou um pouco a noiva, pois todos queriam uma foto com a dama de honra e não com o casal.
Ela não se envergonhava a qualquer momento e estava sempre disposta a tirar uma foto com os convidados.

Galinha fica famosa nas redes sociais e têm milhares de seguidores 

A única desvantagem aconteceu no final do casamento, quando os amigos do namorado quiseram comer Sammi, no entanto, Dave a defendeu de todos.
A galinha foi para casa tranquila, manteve o vestido e agora tem uma página no Facebook com mais de 8 mil seguidores.