Camisas do Vasco homenageando vítimas do CT serão leiloadas em prol de outra grande causa

PUBLICIDADE

 Vasco teve uma atitude admirável nessa quarta-feira diante o Resende pela semifinal da Taça Guanabara. O maior rival do Flamengo não se acolheu referente à tragédia no CT do Flamengo na última semana, e deixou a rivalidade entre os clubes de lado.

Na partida dessa quarta-feira, o Vasco homenageou o Flamengo com o escudo do clube rival na camisa, em solidariedade ao incêndio ocorrido no Ninho do Urubu. A atitude do Gigante da Colina foi muito elogiado pela torcida do Mengão.

Essa homenagem já foi considerada muito importante para os amantes do futebol, mas o Gigante da Colina não parou por aí, e essa semana outra atitude irá marcar pra história a rivalidade entre os dois clubes.

O Vasco irá leiloar as camisas usadas na partida com os escudos dos dois clubes, Flamengo e Vasco. O dinheiro iria ser destinado às famílias das vítimas da tragédia no Ninho do Urubu. Entretanto, o Clube resolveu mudar.

O Vasco publicou em uma das suas redes sociais, divulgando o ato de ajuda às famílias das vítimas:

ERRATA; Divulgamos anteriormente que as camisas seriam leiloadas e revertidas para as famílias das vítimas do Ninho do Urubu.

Retificando a informação, as mesmas serão sim leiloadas mas a renda revertida para as vítimas das chuvas da Rocinha e Vidigal.”

Alguns outros clubes também irão ajudar as famílias dos garotos mortos na tragédia. O Guarany de Sobral já anunciou uma ajuda de R$65 mil reais destinadas às famílias das vítimas, o dinheiro foi recolhido em uma partida diante o Fortaleza pelo Campeonato Cearence.