Rival tenta Keno, mas desiste após resposta : ‘No Brasil, só Palmeiras’

PUBLICIDADE

O ponta-atacante Keno já foi campeão pelo Palmeiras e se tornou um dos grandes ícones da torcida. A lamentação foi grande quando o atacante teve sua venda confirmada ao Egito. O Verdão recebeu quase R$ 40 milhões e teve um lucro de 100%, uma vez que pegou o atleta gratuitamente.

Nas graças da torcida, Keno é o principal jogador do Pyramids F.C, no Egito, sendo o maior goleador da equipe e também o camisa 10. Sabendo do alto nível do atleta, o Cruzeiro tentou contratá-lo, mas se assustou com a resposta.

Após fazer algumas investidas, a resposta do Pyramids ao Cruzeiro foi que somente aceitaria R$ 55 milhões. A Raposa logo desistiu e comentaristas afirmaram ‘no Brasil, só o Palmeiras consegue contratá-lo’.

Além de Keno ter uma preferência pelo Palmeiras, por ter o carinho da torcida, o poder financeiro também é do Clube de onde ele saiu. No entanto, o atacante só deve voltar ao Brasil com uma boa proposta do Alviverde.

O Verdão já tem uma boa relação com o Pyramids, até porque vendeu Keno e também comprou Carlos Eduardo de lá. Claro que, futuramente, pode ser que o ponta-atacante retorne a integrar o elenco do Verdão por mais uma temporada.

A torcida palmeirense pedia o retorno do atleta nesta temporada, porém não conseguiu fazer com que a diretoria se mobilizasse e o trouxesse. A expectativa é que Keno, um pouco mais experiente, retorne para fazer mais uma boa temporada no Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, os alviverdes acompanham de perto o bom desenvolvimento do atacante no futebol egípcio.