Luciano comove os fãs após anunciar perda de seu cachorro e desabafa: ‘Descanse em paz’

Luciano Camargo famoso cantor sertanejo trouxe uma notícia triste aos seus fãs nesta quinta-feira(14).

PUBLICIDADE

Luciano Camargo, irmão de Zezé di Camargo trouxe uma notícia triste aos seus fãs nesta quinta-feira(14). Trata-se do comunicado sobre a morte daquele que ele chama de seu filho, entretanto, não se trata de Nathan ou Wesley, nem de suas gêmeas Isabella ou Helena.

O filho em questão é o seu cachorro, que estava a mais de uma década na família. Para se despedir, Luciano Camargo fez uma postagem no Instagram: “Ele chegou em nossa família há 19 anos. Lembro quando o encontrei na rua. Era um filhotinho. Cheguei em casa e o Nathan estava lá e, quando o viu, gritou: ‘Crush’! E assim foi como o batizamos. Ele viveu comigo durante 1 ano, mas aí eu resolvi levá-lo comigo para passar as férias na fazenda. Ele conheceu o meu pai e os dois ficavam juntos o tempo todo”. 

 Principalmente pela felicidade que trouxe ao seu pai, Luciano agradeceu ao falecido amigo, e ressaltou sobre sua importância no núcleo familiar.

Polêmica familiar

A mãe de Wesley Camargo, Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano disse em um vídeo que foi agredida três vezes pelo filho que teve com o sertanejo. O rapaz resolveu colocar panos quentes na situação, segundo ele, a mãe está perturbada com o fato de ele não a ter convidado para uma festa, já que a situação ficaria ‘chata’, tendo em vista que Cleo e seu pai estão separados. Durante o vídeo, Cleo pediu perdão ao seu ex-marido e declarou todo seu amor ao cantor, através do YouTube.

 Até o momento não se sabe sobre a veracidade das acusações ou se algum órgão que cuida de casos dessa natureza tenha dado início a uma investigação sobre o fato citado. Luciano também não se pronunciou.