Jojo Todynho vai aos prantos e motivo comove os fãs da cantora

PUBLICIDADE

Diante de tantas tragédias e notícias ruins, os internautas se depararam recentemente com uma atitude que comoveu a todos. Jojo Todynho resolveu fazer uma festa para celebrar os seus 22 anos, porém, pediu a todos os convidados que não levassem presentes caros para ela e sim, donativos que seriam doados para as pessoas que estão sofrendo nas comunidades do Rio de Janeiro devido às recentes chuvas.

Os temporais estão castigando a ‘cidade maravilhosa’ e a cantora viu que era possível ajudar os mais necessitados arrecadando donativos. Sua festa de aniversário este ano teve um sabor especial, pois Jojo Todynho viu que a solidariedade pode estar presente em todos os momentos da vida.

E a cantora comoveu os fãs ao falar sobre o assunto, ela não segurou as lágrimas e aos prantos agradeceu pelo melhor aniversário de sua vida.

“Vamos contabilizar e dividir entre Rocinha e Vidigal e eles ainda vão precisar de muito mais”, disse a cantora agradecendo os familiares, amigos e todos aqueles que estão ajudando de alguma forma.

A união trouxe bons resultados

O pedido feito por Jojo Todynho foi atendido pelos convidados, eles levaram doações para os desabrigados nas comunidades do Rio de Janeiro e a cantora ficou comovida.

Ela fez questão de ressaltar que em um mundo onde se vê tanta falta de amor ao próximo, onde as tragédias vão acontecendo em série, algumas pessoas têm gesto de solidariedade e que isto não tem preço.

“Só posso agradecer a Deus, meu amigos, familiares e todos os fãs”, disse a cantora.