in

Cansada, Maisa diz a verdade sobre namorado: ‘obrigada a assumir um namoro’

Publicidade

A atriz Maisa Silva causou polêmica com um post em seu Twitter, onde afirmou que ela e seu namorado foram ‘obrigados’ a assumir o relacionamento para a mídia.

Publicidade

Muitos questionaram, nos comentários da publicação, o porquê que a atriz teria sido obrigada a assumir um relacionamento, já que ninguém havia a forçado. Logo ela respondeu que foi obrigada porque a mídia havia vazado.

Publicidade

O relacionamento de Maisa, e o que surpreende a muitos, já dura cinco anos. Ou seja, a apresentadora e atriz de 16 anos tinha apenas 11 anos quando o romance começou.

Uma fã questionou e ela revelou que a mídia havia vazado o romance. O fato causou muitas intrigas, pois muitos acreditavam que a atriz não se relacionava ainda com nenhum menino.

Publicidade

Maisa havia chegado a afirmar que nunca tinha beijado, porém o que se sabe é que desde os 11 anos ela já está namorando. Nas redes sociais, muitos elogiam o seu romance que já dura cinco anos, diferentemente de Larissa Manoela, que já assumiu diversos romances.

Polêmicas:

A atriz Maisa Silva vem se envolvendo em muitas polêmicas por conta de sua posição política. Isso tudo vem gerando muitas discussões em suas redes sociais, porém a jovem de 16 anos não se importa e continua militando.

Muitos apoiadores de Bolsonaro vem massacrando a atriz desde que a mesma repudiou a candidatura do atual presidente, por conta disso que a mesma começou a escrever sem medo a favor de pautas que defendem minorias que são consideradas reprimidas na atual sociedade brasileira, agora ela luta a favor da criminalização da homofobia.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.