Claudia Raia perde a cabeça e briga com Ana Maria Braga ao vivo

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga passou por uma grande saia justa na manhã desta quinta-feira, 14 de fevereiro, quando recebia em seus estúdios a atriz Claudia Raia

No ar em ‘Verão 90’, Claudia Raia também falou durante o ‘Mais Você’ sobre a morte de uma das maiores atrizes da história do teatro, Bibi Ferreira. No entanto, o que repercutiu mesmo foi o fato de Claudia Raia ter dado um esporro em Ana Maria Braga ao vivo. 

Tudo ocorreu quando  Ana Maria Braga decidiu exaltar a beleza de Claudia Raia, que está com 52 anos de idade. Chocada com o corpão da atriz, a mãe do Louro José quis saber dela qual era a “receita” para a boa forma.

No entanto, o resultado não foi dos melhores. Isso porque além de dizer o que fazia para ficar bem, Claudia Raia contou o que também não fazia. Daí citou vícios graves, criticando abertamente  Ana Maria Braga, inclusive, brigando com ela por isso. 

Atriz decidiu dar esporro em apresentadora ao vivo, revelando que ela sofre grave vício contra a sua saúde

“Mas assim, eu acho que é uma vida inteira de cuidados, porque você que está em casa, a gente chega talvez nisso, porque a gente é atriz, a gente precisa da imagem, a gente não precisa estar assim na vida”, começou dizendo Claudia Raia ao vivo na Globo.

Veja abaixo a cara da Ana Maria Braga, quando Claudia Raia começou a falar sobre o seu vício. Notadamente, ficou um “climão” no ar:

“Tudo isso é resultado, hoje estou colhendo o que plantei a vida toda, uma vida inteira sem drogas, sem fumar, né Ana Maria?, sem beber, sem nada né. Sem hormônio, porque como tenho enxaqueca, eu nunca tomei hormônio”, afirmou.