Escolha seu look de Carnaval e saiba quantas bocas você vai beijar

PUBLICIDADE

Uma das épocas mais esperadas do ano está chegando, o Carnaval. Este período costuma ser um tanto controversa. Existe a turma que fica contando os minutos a fim de curtir a folia,  tem aqueles que ficam em casa e não saem de forma alguma e também tem os colegas que até têm a vontade de sair e afirmam que vão em diversos bloquinhos, porém, no ápice do momento, acabam desistindo e se rendem a Netflix.

A verdade é que o Carnaval é um feriado maravilhoso, que, se curtido com prudência e respeito, pode acabar se tornando memorável! Música divertida, amigos, curtição,  beijo na boca… Não há como dar errado, não é mesmo? 

Para você que deseja passar a mensagem rápida, engraçada e de forma eficiente do que exatamente quer neste Carnaval, confira estes looks incríveis e divertidos, os quais, provavelmente serão certeiros. Se ligue nessas dicas e não dê bobeira!

1) “Meu nome não é Jenifer, mas eu posso ser seu match

O lançamento da música ‘Jenifer’, do cantor Gabriel Diniz, em setembro de 2018 acabou se tornando o hit desse verão. A música brasileira deu um verdadeiro match com mais um sucesso e você tem grandes chances de beijar muitas bocas com este look.

2) “Não tenho fantasia, só realizo.”

Esta aqui não precisa de tradução, não é mesmo? Promessa de satisfação garantida…

3) “Virei UBER te pego quando?”

Depois que o UBER viralizou como meio de transporte bom e de fácil acesso, por que não investir em querer pegar alguém? Este look também promete beijar muitas bocas.

4) “Depois do carnaval eu vou prestar. É verdade esse bilete.”

A história do meme: ‘É verdade esse bilete’ teve seu surgimento depois que um garoto de 5 anos do interior de São Paulo tentou enganar sua mãe fazendo um bilhete falso. Quem sabe alguém não cai também e acha verdade a frase da camiseta?

5) “To fantasiado de amor da sua vida.”

Esta frase é a ‘promessa’ para as românticas que desejam encontrar o amor da sua vida.

6) “Fica com Deus porque comigo não vai rolar.”

Essa aqui já é a dica de que a pessoa não está a fim de ficar com ninguém, então aconselha-se nem tentar. Ele(a) não tá a fim de beijar boca nenhuma, somente se divertir.

7) “Se você quiser, eu quero. Se não quiser, era só brincadeira.”

Esse é um verdadeiro chamado direto para o flerte. Você estará sempre disposto(a) a flertar com quem quiser também.

8) “Não deixe para amanhã os beijos que você pode me dar hoje”

Carpe Diem’… essa também fala por si só, não desperdice o seu tempo. Aproveite e dê muitos beijos!

9) “Não é o BEIJO que transforma o sapo em príncipe o nome disso é VODKA”

Essa é para aquelas que acham que podem encontrar um príncipe na folia. A intenção é beijar e se divertir. E não achar alguém para casar à primeira vista.

10) ” Se virou a cabeça para ler está querendo me pegar.”

Essa também é um convite certo para a pegação… Bom Carnaval, seja ele na folia, na praia ou em casa vendo Netflix! Seja feliz!