in

Verdadeira face de Bruna Marquezine vem à tona e por essa nem a Globo esperava

Foto/Reprodução: TV Globo
Publicidade

A atriz Bruna Marquezine é um dos nomes mais conhecidos da televisão do Brasil. Ela ficou conhecida por personagens de destaque na telinha. Nessa semana, no entanto, a atriz levou um “golpe” que, certamente, nem a Globo esperava,

Publicidade

Ao participar de um evento em Nova York, nos Estados Unidos, Bruna Marquezine deu uma de “gente como a gente” e desanimada até atendeu ao público, mas não conseguia atingir a cara de felicidade.

Publicidade

As revelações foram feitas pela blogueira Iza Melo e logo tornaram-se um  dos assuntos mais falados da internet. Iza conta que primeiro tirou uma foto com a atriz no evento e que, mais tarde, solicitou para que fizesse um vídeo com a famosa. 

Blogueira conta como é Bruna Marquezine nos bastidores e chega até a chamar atriz da TV Globo de ‘esnobe’

No entanto, a “cara” de Bruna não foi das melhores e o conteúdo não teria ajudado a blogueira, que deixou claro que Marquezine foi muito “esnobe”. É claro que tanta polêmica acabaria viralizando nas redes sociais. 

Publicidade

A blogueira foi muito atacada pelos fãs da atriz. A famosa, mais tarde, decidiu pedir desculpas à profissional da dramaturgia. 

“Sou muito fã da Bruna, sempre fui, continuo sendo, admiro muito ela. Nunca na vida eu queria falar mal dela. Nunca na vida eu quis usar uma celebridade para me promover. Não quero e nunca vou querer. Não foi a minha intenção e peço desculpas se pareceu isso. Não usei isso para me promover tanto que não marquei ninguém, não coloquei hashtag”, disse a blogueira sobre o tema ganhando grande repercussão. 

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Gustavo Bebianno está triste e decepcionado com Jair Bolsonaro após declaração bombástica

Site diz que Bolsonaro pode ter câncer e divulga áudio falando de ‘quimioterapia’