Gustavo Bebianno está triste e decepcionado com Jair Bolsonaro após declaração bombástica

PUBLICIDADE

Gustavo Bebianno, da Secretaria-Geral da Presidência, não teria gostado nem um pouco da declaração dada por Jair Bolsonaro, antes mesmo de deixar o hospital Albert Einstein, o presidente deu uma rápida entrevista para a Record e desmentiu o ministro.

De acordo com uma reportagem da ‘Folha’, Bebianno até já teria feito um desabafo com os amigos nesta última quarta-feira (13), após o presidente dizer que ele poderá até mesmo ‘voltar às origens’.

Para os amigos mais próximos, Bebianno teria dito que ficou triste e nem tinha palavras para definir o quanto estava decepcionado com Bolsonaro. O ministro foi um dos primeiros a apoiar a campanha eleitoral de Jair Bolsonaro, mesmo quando ninguém acreditava que ele pudesse chegar à presidência do Brasil.

Mas apesar desta aproximação com Bolsonaro, Bebianno sempre teve problemas com os filhos do então candidato, principalmente com Carlos Bolsonaro, que sempre deixou claro seu desapreço pelo ministro.

Escândalo das candidaturas laranjas

Jair Bolsonaro tem um grande problema pela frente, que é lidar com o suposto envolvimento de seu ministro com o escândalo das candidaturas laranjas do PSL. E os filhos do presidente estão ainda mais revoltados com o ministro.

Carlos Bolsonaro já chamou Bebianno de mentiroso nas redes sociais e recebeu o apoio do pai. E a declaração do presidente colocou em cheque o emprego do seu auxiliar mais próximo, quando ele ainda tentava chegar à presidência da república e não contava com muitos apoiadores.

Resta saber se Bolsonaro conseguirá se livrar do ministro, ou se será obrigado a continuar com ele por perto.