Vídeo: 5 sinais de que a mulher está traindo o marido, será que você está entre os cornos?

PUBLICIDADE

Se o homem for mais observador certamente conseguirá descobrir se está sendo traído, pois a mulher acaba dando alguns sinais de que não está sendo fiel ao companheiro e não é difícil percebê-los.

Uma youtuber resolveu ajudar os homens e revelou quais são os 5 sinais que a mulher dá quando está traindo seu companheiro. Letícia Cecato ajuda os marmanjos a observarem certos sinais em sua esposa que acabam revelando que ele vem sendo traído.

Confira o vídeo e veja se você também está sendo traído, ou se tem uma pessoa fiel ao seu lado.

Homem dá festa para anunciar a todos que estava sendo traído

Geralmente quando um homem é traído, ele faz de tudo para que ninguém descubra e tenta abafar o caso, mas neste caso foi diferente, pois o sujeito resolveu dar uma festa para contar a todos sobre a infidelidade da companheira.

Revoltado com a traição, ele chamou familiares e amigos para uma festa e quando todo mundo estava curtindo o evento, mesmo sem saber o motivo de toda aquela comemoração, o sujeito pegou o microfone, pediu a atenção de todos e chamou a esposa para seu lado. Em seguida ele começou a revelar tudo.

Eu descobri algo de que já suspeitava na minha cabeça e no meu coração“, diz o homem no vídeo que já viralizou nas redes sociais. O caso aconteceu na Venezuela, mas já está conhecido em vários países, inclusive aqui no Brasil, justamente por causa do vídeo que vem sendo compartilhado.

Vídeo do traído está fazendo sucesso

Em seu pronunciamento durante a festa, o homem traído disse que conhece o homem que ficou com sua esposa, eles são amigos há 20 anos. “Alberto, eu o conheço há 20 anos. Cortejar a minha mulher é covarde“, lamentou o sujeito.

O marido traído estava se referindo a Alberto Sobalvarro, que é um congressista e também um dos principais economistas do presidente Nicolás Maduro.

Dalila tentou pegar seu celular, mas o aparelho foi lançado na piscina e todos na festa ficaram chocados com o barraco, confira o vídeo:

O homem ficou calmo, em momento nenhum se exaltou e fez questão de mostrar a todos o celular da companheira, que estava repleto de mensagens trocadas entre ela e o amante. Inclusive ele revelou que o político estava até querendo arrumar um apartamento para servir de local para os encontros dos dois, às escondidas.