Vidente Carlinhos faz previsão aterrorizante sobre morte de famoso técnico de futebol

PUBLICIDADE

O vidente Carlinhos já é um dos médiuns mais famosos do Brasil. Isso porque, constantemente alguma previsão sua se torna realidade.

Recentemente ele virou manchete por ter acertado a tragédia que aconteceria no rompimento da barragem de Brumadinho.

Além dessa previsão, várias outras que já foram feitas pelo médium acabaram se tornando realidade, e deixando as pessoas surpresas com os relatos. Agora, ele vem com mais uma nova revelação, que não deixará ninguém contente.

Depois da morte de várias personalidades da música, da TV e do jornalismo, dessa vez a perda será no mundo dos esportes. No vídeo que fez, ele já começa falando que a notícia para aqueles que amam o mundo do futebol, a perda será grande.

O Brasil perderá um dos maiores técnico de futebol do Brasil. Em sua previsão, o vidente diz que pode vir a acontecer daqui a alguns dias como também até o final do ano, porém, ele não acredita que a morte desse famoso treinador não vá passar do mês nove, ou seja, setembro.

A causa da morte do famoso treinador não foi esclarecida pelo vidente, que disse não saber exatamente o que é, mas acredita que seja algo relacionado ao coração, como um infarto, por se tratar de algo fulminante.

O vidente também não revelou o nome do treinador que irá morrer, mas deixou seu alerta para que as pessoas fiquem de olho e se cuidem mais. As únicas certezas que Carlinhos tem é, que além de morrer, o treinador é brasileiro. Nenhuma hipótese até então pode ser levantada, pois, no momento não existe nenhum técnico com condições debilitadas.