Michelle Bolsonaro vira queridinha em reduto do PT e deve receber condecoração

PUBLICIDADE

Desde que assumiu o governo como presidente da República, Jair Bolsonaro trouxe os holofotes não somente para si, mas também para sua mulher, a primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro.

Isso porque, um projeto de lei de autoria da vereadora Priscila Costa (PRTB) bem tramitando na Câmara de Vereadores de Fortaleza, em que o título de cidadã fortalezense será concedido a Michelle Bolsonaro.

Em suas justificativas, para conseguir dar o título a mulher de Jair Bolsonaro, Priscila usou como embasamentos o muitos projetos sociais em que Michelle é uma verdadeira engajadora. O principal compromisso da primeira dama com os surdos, mostra a capacidade dela de querer ajudar o próximo.

Um trecho do texto que descreve a mulher de origem simples, que nasceu na capital de Brasília diz: “uma defensora comprometida da inclusão e da valorização da pessoa com deficiência”. O projeto ainda aponta que uma ligação afetiva seja construída com a mulher do presidente.

O que também pesa para que a decisão do projeto seja favorável, é que o pai de Michelle Bolsonaro é nativo do Ceará. Ele é natural da cidade de Crateús, que fica 354 quilômetros da capital do estado, que é Fortaleza.

Por enquanto o projeto segue em andamento na Câmara, mas em breve o resultado será divulgado. Michelle sempre se mostrou uma das grandes apoiadoras das causas sociais, em especial para os surdos. Inclusive, ela fez história, ao se tornar a primeira mulher a fazer um discurso na posse de um presidente. Além disso, surpreendeu ao fazer seu discurso todo em língua de sinais.