William Bonner surpreende ao falar de Maju e causa rebuliço na internet

PUBLICIDADE

A promoção recebida por Maju Coutinho para entrar no esquema de rodízio dos apresentadores do Jornal Nacional tem causado um verdadeiro alvoroço.

Desde que se espalhou pelas redes sociais a notícia de que a moça do tempo vai comandar a bancada do jornal mais assistido do país ela não para de receber homenagens.

Dessa vez, quem prestou homenagens a Maju foi o próprio apresentador William Bonner que falou sobre a nova empreitada de sua colega de emissora. Além de apresentar o jornalístico, o ex-marido de Fátima Bernardes ainda atua como redator-chefe. O jornalista foi até seu instagram para prestar sua homenagem a colega de emissora, que conseguiu mostrar seu valor e ganhar destaque no jornal mais aclamado do Brasil.

William escreveu: “Enfim, uma notícia pra alegrar todo mundo. História de talento, de dedicação, de conquista. História. A equipe e a bancada do JN dão as boas-vindas”. A estreia de Maju já acontece no próximo sábado (16), onde ela irá dividir a bancada com Rodrigo Bocardi, um dos fortes candidatos a assumir a vaga de Bonner daqui a alguns anos.

Márcio Gomes parabeniza Maju pela promoção

Não foi somente o apresentador número 1 da Globo quem parabenizou Maju. Márcio Gomes, outro grande jornalista da casa, com uma bagagem enorme na área do jornalismo também falou sobre a promoção da colega.

Tendo trabalhado com ela somente uma vez, ele se mostrou admirado pelo empenho e talento que ela demonstrou ter, nos poucos segundos em que ficaram juntos. Ele ainda desejou boa sorte e muito sucesso a Maju.