in

Jogadores do Vasco são assaltados, eles venceram no Carioca, mas perderam até o carro

Encrypted

A noite do Vasco começou com muita alegria, mas acabou em tristeza, pois alguns jogadores do time que infelizmente acabaram sendo assaltados.

Quatro atletas foram vítimas de um assalta durante a madrugada desta quinta-feira (14), eles estavam voltando felizes para casa, pois o time venceu o Resende por 3 a 0 e com isso garantiu uma vaga na final da Taça Guanabara, pelo 1º turno do campeonato carioca.

Rildo estava dando uma carona para Jordi, Yan Sasse e Raul, só que no meio do caminho o carro foi abordado. Vários criminosos fortemente armados obrigaram Rildo a parar no carro quando estavam passando pela Linha Amarela, na zona oeste do Rio.

Além de levar o carro, os bandidos também roubaram os celulares dos jogadores, mas felizmente ninguém ficou ferido. Até o momento, nem o carro e nem os celulares foram localizados pela polícia.

Conquista do Vasco

O time confirmou seu favoritismo na partida e ficou com a vaga na decisão da Taça Guanabara. A noite começou com emocionantes homenagens às vítimas da tragédia no Centro de Treinamentos do Flamengo.

Com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca, o Vasco comemora a ótima fase e a torcida acredita que este ano o time conseguirá colocar a mão na taça.

A única preocupação do Vasco é com a possível lesão de Thiago Galhardo, mas tirando este problema, o time tem todos os motivos para comemorar e agora se prepara para o próximo desafio, mas o técnico já está preparando para qualquer problema e caso Thiago não possa jogar neste domingo, o jeito será escalar Bruno César, porém ele ainda não está 100% recuperado, será preciso esperar um pouco mais para ver se a coxa direita do camisa 8 não complicará a vida do time.

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Cantora sertaneja aparece irreconhecível sem maquiagem: sabe quem é ela?

Guerra na Venezuela? Donald Trump ameaça enviar tropas para acabar com Nicolás Maduro