Rihanna carrega areia e água para ajudar na construção de hospital

PUBLICIDADE

A cantora Rihanna, surpreendeu os seus fãs ao ser vista super engajada em uma causa muito nobre. A musa, ajudou na construção de um hospital em Malaui que fica na África Oriental.

Além de cantora, a moça também é uma grande compositora, atriz, mulher de negócios e diplomata. E mesmo essa vida tão agitada. Rihanna, não deixou de separar um tempo para carregar areia e água, com a finalidade de ajudar na construção de um hospital. O ocorrido, se deu poucos dias após a sua nomeação como Embaixadora Extraordinária e Plenipotenciária do seu país natal, Barbados, pelo fato de ajudar na promoção de turismo, investimentos e educação.

“Rihanna tem um profundo amor por este país e isso se reflete em sua filantropia, especialmente nas áreas de saúde e educação. Ela também mostra seu patriotismo na forma como ela retribui a esta nação e continua a valorizar a ilha como sua casa”, declarou a primeira-ministra Mia Amor Mottley.

Ela é uma pessoa que vem realizando vários projetos sociais e dando declarações voltadas a essas causas com o intuito de chamar a atenção para aqueles que precisam. Bem como, nessa  declaração, dada pela cantora ao jornal inglês The Guardian:

“A falta de acesso à educação para crianças em todo o mundo é um problema enorme, mas isso não significa que devemos nos desesperar e nos render”.


A cantora Rihanna é uma das cantoras mais bem-sucedidas do momento. Com mais de uma década de carreira, a musa já superou a marca dos 250 milhões de venda de singles e álbuns musicais. Atualmente ela também investe na carreira de atriz e de designer de moda.