Horóscopo do dia: confira as previsões para cada signo nesta quinta-feira, 14

PUBLICIDADE

Saiba aqui as previsões do horóscopo de todos os signos do zodíaco para o dia de hoje, quinta-feira, 14.

Áries: No dia de hoje, você estará contando com energias boas a fim de cuidar dos assuntos relacionados à dinheiro.  Pode ser que aparece uma oportunidade de passeio ou viagem curta, aproveite e não negue! Na área amorosa, procure deixar assuntos que gerem polêmica para depois.

Touro: A área financeira está sendo favorecida por energias muito boas.  De qualquer forma, analise bem antes de adquirir qualquer coisa ou emprestar seu dinheiro para outra pessoa. Dê atenção a sua intuição. Na conquista, pode acabar aparecendo uma novidade.

Gêmeos: Você sabe exatamente o que deseja e não irá desistir tão fácil do que você planejou, porém não permita que isso cause desgaste na sua imagem em sua área profissional. Procure usar da discrição. Na área amorosa, os laços entre o casal tendem a ficar mais fortes.

Câncer: Nesta quinta-feira, você irá se surpreender com a disposição que estará a fim de cuidar das atividades do dia-a-dia. Procure manter seus planejamentos e metas secretamente. Seu sexto sentido estará com a corda toda. Na conquista, conte com a ajuda dos amigos.

Leão: Poderão aparecer chances boas a fim de fazer você crescer na área profissional. Seus amigos ganharão uma importância maior, porém a ansiedade ainda está desgastando algumas relações. A paquera tende a ter uma certa agitação!

Virgem: Independentemente do seu lado ambicioso, conflitos com seus colegas podem acabar te atrapalhando. Procure equilibrar de uma forma mais eficiente seu lado profissional com o pessoal de casa. Existem chances de envolvimento com um paquera que se se encontra distante.

Libra: As transformações estão muito propícias, tanto na área profissional, quanto no visual ou nas metas a perder de vista. Excelente plano energético a fim de terminar um ciclo e começar alguma coisa nova. Podem ocorrer altos e baixos nos romance à distância.

Escorpião: A vontade de se expor na área profissional tenderá a crescer. Porém provavelmente não seja a hora ideal a fim de uma troca de cargo ou trabalho. Marte estará propiciando os trabalhos em grupo ou em sociedade. A paquera tende a andar um pouco lenta.

Sagitário: Sua vontade de trabalhar, no dia de hoje, irá provocar uma excelente imagem entre seus colegas. Até mesmo para cuidar da saúde deverá ter energia de sobra. Se está pensando em recomeçar com algum ex, pode acabar se decepcionando.

Capricórnio: Nesta quinta-feira, a melhor forma de se dar bem é agindo com discrição. É preferível não depositar confiança demais nos colegas e evite falar além do necessário. Marte está agitando a paquera e enviando energias muito boas em prol do romance também!

Aquário: Na área profissional, seu lado extrovertido irá ajudar na convivência com colegas e clientes. Astral propício a fim de realizar algumas reparações em casa. Na área amorosa, existe sinais de ciúmes ou exigências.

Peixes: Utilize boas razões a fim de que seus clientes ou colegas fiquem convencidos do que você quer. Porém o exagero de devoção ao trabalho pode acabar deixando sua família triste e chateada. Na conquista, sinais de ótimas coisas inesperadas!

Namastê.