Petckovic tem reação inusitada com afirmação sobre Neymar

PUBLICIDADE

A revista Placar afirma na capa da edição de fevereiro que Neymar é o maior jogador brasileiro depois do rei Pelé.

Esse foi o tema do programa Seleção SporTV desta quarta-feira, dia 13. Houve divergência de opiniões entre os integrante da bancada do programa, Petkovic e Sérgio Xavier, o que levou a uma discussão quente entre os dois. 

Sérgio Xavier, que já foi editor-chefe da Placar, concorda com a revista, pois para ele Neymar tem mais capacidade para decidir jogos. “Penso numa pelada. Qual jogador eu escolheria? Neymar. O jogador mais capaz de mudar um jogo. Não só de botar a bola pra dentro, mas como também de construção. Apesar de toda a autossabotagem“. Justificou.

“É melhor ouvir isso do que ser surdo”

Ao ouvir esse comentário, Petkovic dá uma risada irônica e não se conforma com a opinião do colega. “É melhor ouvir isso do que ser surdo (…) Neymar precisa comer, beber leite, mostrar futebol, conquistar”.Petkovic ainda completou: ” Que tem potencial, ninguém duvida. Que tem potencial para superar alguns deles, tem qualidade para isso. O argumento de que ele tem capacidade superior de resolver, eu não concordo. Talvez, só melhor que Rivaldo“.

O apresentador do programa, André Rizek, ex repórter da Placar, compartilha da mesma opinião que o sérvio e justifica dizendo que Neymar está atrás ainda de cinco jogadores: Romário, Ronaldo, Rivaldo, Ronaldinho Gaúcho e Zico.

Outro comentarista que participava do programa, Paulo Nunes, também opinou. Para ele, à frente de Neymar ainda estão Zico e Ronaldo apenas.