Mbappé tem lista de exigências para assinar com o Real Madrid

PUBLICIDADE

Kylian Mbappé é, possivelmente, o jogador mais valioso do futebol mundial. Ele não é ainda considerado o melhor do mundo, mas tem apenas 20 anos e sua progressão é inegável. Mbappé é o agora, mas é também o futuro e será, certamente, um dos melhores pelos próximos anos. Por isso, ele continua sendo um dos favoritos do mercado para vários gigantes do futebol europeu, que vão tentar tirar o jogador de Paris. 

Real Madrid tenta Mbappé

 Um dos times mais interessado é o Real Madrid. De acordo com o site Don Balón, o presidente espanhol Florentino Pérez continua preferindo Neymar, mas na diretiva do Real, outras figuras importantes estariam pedindo antes o antigo jogador do Mônaco,  conscientes de que a atitude e o profissionalismo do brasileiro estão deixando muito a desejar. 

Condições de Mbappé para assinar com o Real

Atualmente, o camisa 7 recebe 18 milhões de euros líquidos por temporada e o jogador não vai sair por menos que isso. De acordo com o Don Balón, o Real Madrid estaria oferecendo 20 milhões para o francês, um valor que o jogador aceitaria, mas acrescendo sempre os prêmios por cada título conquistado. 

Mbappé também estaria exigindo ser o líder da equipe e estaria pedindo o número 10 em sua camisa. No PSG, o mítico número está nas costas de Neymar e no Real é de Luka Modric, mas o Real poderia ceder esse desejo do francês, até porque continua complicada a situação de Modric no Real Madrid. 

Em termos pessoais, Mbappé exige ainda um motorista particular, mordomos, guarda-costas e uma mansão em Las Rozas, um dos lugares mais luxuosos da cidade.