Mbappé deixa ‘recado’ a Messi que faz sorrir o Real Madrid

PUBLICIDADE

Kylian Mbappé é a nova sensação do futebol mundial. Com apenas 20 anos, o astro francês vai batendo recordes e superando, na mesma idade, a jogadores como Messi ou Cristiano Ronaldo. Na Liga dos Campeões, nunca ninguém fez tantos gols como ele fez, com sua idade. O craque do PSG é o jogador da moda e ainda nem dá para imaginar até onde esse atacante poderá chegar, com todo o seu talento. 

Mbappé continua brilhando

Certo é que o campeonato francês parece muito pequeno para uma estrela como Mbappé. O jogador vai passeando seu talento, mas é na Champions que ele merece mais elogios, até porque a liga francesa parece demasiado fácil para um time que conta com jogdores como Neymar, Cavani, Buffon, Thiago Silva ou Marquinhos além de Mbappé. O PSG é uma super equipe e vai arrasando seus rivais, no campeonato. 

Diferente é a situação na Champions, onde as dificuldades apertam. Porém, contra o Manchester United, no Old Trafford, a equipe parisiense deu um show. Vitória por 2 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da prova, mesmo sem que Tuchel pudesse contar com Neymar e Cavani. Com as ausências dos dois atacantes, Mbappé fez mais um gol, o 14º na sua carreira na prova, igualando o registro de Ronaldo, o ‘fenômeno’ brasileiro. E tem apenas 20 anos. 

Jogador deve deixar a França

Com todo seu talento, é esperado que o jogador se mova para uma liga mais competitiva, como a inglesa ou a espanhola. E aí, parece que a preferência do jogador continua sendo o Real Madrid. O francês vem estando na agenda de Florentino Pérez, mas a saída de Zidane teria adiado sua transferência. Porém, o jogador não foi colocado de parte e continua entre os favoritos do Real Madrid, até porque o jogador parece não ter muita estima por Leo Messi e o Barcelona.

Mbappé deixou uma mensagem revelando que está torcendo para que o Barça seja eliminado já nessa primeira eliminatória da Champions. “Na próxima semana vamos apoiar o Lyon. O futebol francês deve ir o mais longe possível na Liga dos Campeões“, disse o francês, um recado que não teria caído nada bem em Barcelona.