Homem faz ensaio grávido e viraliza nas redes sociais; veja como ficou

PUBLICIDADE

A mulher quando fica grávida faz questão de eternizar este momento e o ensaio fotográfico é uma forma de ter lindas lembras de quando estava à espera de um filho. Em Minas Gerais, um ensaio fotográfico acabou viralizando nas redes sociais por um detalhe curioso: é de um ‘homem grávido’.

Bruno Werneck tem 27 anos, é fotógrafo e pai solteiro. Ele queria encontrar uma forma de prestar uma singela homenagem a todas as mães e então resolveu fazer um ensaio onde aparece ‘grávido’.

Era para ser apenas uma homenagem, mas as fotos acabaram viralizando nas redes sociais e agora todo mundo quer saber quem é o mineiro que está ‘grávido’ e fazendo ensaio fotográfico.

A irmã deu uma força

Para o trabalho ficar realmente bom, Bruno contou com a ajuda da irmã, Beatriz e também de dois primos. Com a equipe montada, então ele resolveu colocar a ideia em prática, mas ainda faltava alguém para tirar as fotos.

Foi então que ele chamou o colega de profissão, Pedro Duarte, que aceitou na hora. Estava tudo pronto para começar o ensaio fotográfico do ‘homem grávido’.

Bruno revelou que seu amigo Pedro ficou super empolgado com a ideia e deu algumas dicas, sugeriu looks e ficou ansioso para ver o resultado. As fotos foram compartilhadas no Instagram e vem recebendo comentários de internautas do país inteiro.

Confira como ficaram as fotos do ‘papai grávido’:

Ser Pai já é a melhor coisa da minha vida. Me transforma em alguém melhor a cada dia”, escreveu Bruno na legenda.

Já são centenas de comentários na postagem elogiando o belo trabalho e a homenagem prestada por este mineiro de Belo Horizonte.