in

Motorista atropela de propósito cãozinho e o arrasta por vários metros

Foto/Reprodução: Record

Nessa quarta-feira, 13 de fevereiro, um caso acabou ganhando grande repercussão. Ele envolve um motorista, que tentou atropelar um animal até conseguir. 

Câmeras de segurança registraram o momento em que o motorista atropela de propósito o cão e vai embora como se nada tivesse acontecido. O caso aconteceu na cidade de São Paulo e foi divulgado pelo programa ‘Balanço Geral’, da Record TV. 

Condutor tentou atropelar animal pela primeira vez e ainda retornou até conseguir objetivo cruel

O vídeo começa mostrando uma rua paulista à noite. Dá para ver no canto direito da imagem que há um homem passando pelo local. Mesmo assim, o motorista para ligar para o fato de estar sendo visto pelo transeunte. 

Inicialmente, ele vai em frente e passa por uma lombada. No local, há diversos cachorros, mas ele não consegue atingir nenhum deles na primeira tentativa. Mesmo assim, o motorista persiste na ideia cruel, até que consegue atingir seu objetivo.

O dono do carro ainda arrasta o animal por alguns metros, até que o vídeo termina, mas não sem causar furor em todo o país. Veja abaixo o vídeo que mostra o motorista em São Paulo atropelando um cão de propósito e o arrastando pela via, causando indignação em milhares de pessoas nas redes sociais:

“Me diga o que esse psicopata ganhou com isso? Meu Deus”, disse um dos internautas.  Muitas outras pessoas também mostraram indignação diante das imagens terríveis. “Caraca que ódio cara , se ele tem filho ou filha imagina oq ele não faz também com eles, capeta desgraçado ! sangue ruim (SIC)“, disse outro internauta. 

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Aparecimento de peixe-remo anuncia tsunami no Japão? Entenda

Homem faz ensaio grávido e viraliza nas redes sociais; veja como ficou