Filha de Bibi Ferreira comove ao relatar morte da mãe

PUBLICIDADE

A única filha da atriz e cantora Bibi Ferreira, Tina Ferreira, falou com carinho da mãe, onde comoveu com seus relatos.

Segundo a filha da artista, o seu lugar de refúgio e onde Bibi mais se sentia segura, era o palco. “Minha mãe costumava dizer que, no palco, ela não era atingida por nada. Era o momento de encontro dela com Deus. Ela também sempre falou que vivia para o público, o grande amor da vida dela”.

Tina também falou dos últimos momentos de sua mãe. Ela contou que a atriz e cantora amanheceu bem, tomando seu café normalmente. Depois disso, ela apenas de queixou de que estava com um pouco de falta de ar.

Como ela tinha uma enfermeira à disposição, a pressão foi aferida e rapidamente a ambulância foi chamada para levá-la ao pronto-socorro às pressas, mas quando chegaram, ela já havia partido. Bibi morreu dormindo.

Tina falou que a capacidade de a mãe de cantar e comover as pessoas com seu talento não podia ser explicados por ninguém, pois muitos se impressionavam com seu grande talento. Nem mesmo os médicos conseguiam entender o motivo de tanta vitalidade em uma pessoa só.

Bibi usou toda sua inteligência quando percebeu que a velhice não a deixaria mais fazer suas apresentações nos palcos. Em setembro do ano passado, em comum acordo com a filha, elas publicaram uma nota colocando um ponto final na vida pública da artista.

Frederico, responsável por reabrir o teatro Tereza Rachel, também falou sobre Bibi. Ao falar da artista, ele demonstrou toda sua admiração e se emocionou quando relatou o encontro com ela há 15 dias atrás.