Juventus quer fazer troca bombástica com o Liverpool

PUBLICIDADE

A Juventus estaria planejando uma das negociações mais loucas do mercado. De acordo com o jornal Tuttosport, o time italiano estaria tentando chegar em acordo com o Liverpool, por uma das maiores estrelas da equipe inglesa. Depois de Cristiano Ronaldo, a Juve continua tentando assinar com mais estrelas, mantendo bem vivo o sonho de ganhar a Liga dos Campeões. 

Juventus procura reforços

A chegada de Ronaldo na Juventus tornou o time de Turim em um dos favoritos para ganhar na Europa. No entanto, a Juve não vai esperar mais. Para manter sua capacidade bem elevada, a equipe quer mais jogadores de qualidade.

Confirmada a chegada de Aaron Ramsey, para a próxima temporada, o time também estaria interessado em Mohamed Salah, um dos jogadores mais entusiasmantes do futebol mundial. 

Com 27 anos, o jogador egípcio é um dos favoritos dos torcedores e, indiscutivelmente, ele é um dos melhores jogadores do mundo. Por isso, a Juve tem interesse em juntar Salah com Cristiano Ronaldo e o time estaria oferecendo o passe de Paulo Dybala e ainda uma quantia rondando os 200 milhões de reais, pelo egípcio, que nos países árabes tem a mesma popularidade que Cristiano Ronaldo.

Jogador muito popular

Na opinião de Altobelli, antigo jogador italiano, que está em Doha, no Catar, a chegada de Salah para a Juventus seria um “negócio colossal” para o time italiano. E o antigo jogador explica sua opinião sobre essa possível transferência bombástica. “É uma ideia brilhante, no futebol, mídia e no comercial”, comentou Altobelli, garantindo ainda que no Catar não se fala em outra coisa.