Essa menina está causando espanto na internet; entenda!

PUBLICIDADE

Uma garota chamada Poppy está fazendo muito sucesso no YouTube, mas tem causado um grande espanto em muitas internautas que não conseguem entender muito bem o sentido de seus vídeos, que são bem aleatórios.

Poppy é uma jovem cantora. Seus vídeos costumam ser bem acessados. O que ele aparece cantando a música Lowlife, por exemplo, conta com 51 milhões de visualizações. Muitos outros vídeos de seu canal passam da marca de um milhão de visualizações.

Nos últimos dias, porém, ela postou um de seus vídeos aleatórios. Ele tem apenas 45 segundos e a jovem aparecendo dizendo coisas sem sentido, com um fundo musical que lembra filme de terror e uma edição caprichada. O título do vído é “Gaet Away From Me” – “Saia de perto de mim”, em tradução livre.

Os internautas repercutiram. “Charlotte obviamente filmou isso. Charlotte, abaixe a câmera! Este é o canal do Poppy, não o seu“, escreveu um internauta. “Eu tentei investigar o culto de Poppy, mas parece que ela fez uma lavagem cerebral com sucesso toda vez que eu tento fazer perguntas, eu acabo cantando para ‘voicemail’. Continue fazendo perguntas”, comentou mais um.

Os comentários dos seguidores não pararam por aí. “Quando você deixa cair a caneta e todos na sala olham para você como se você fosse algum tipo de estranho alienígena”, brincou mais um inscrito do canal.

O vídeo já está chegando em 90 mil visualizações e tem 9,2 mil likes e 411 deslikes, além de milhares de comentários. Ninguém sabe de fato o que ela deseja passar com esses vídeos, mas que causa curiosidade isso é fato.