in

Ator Gerson Brenner é internado às pressas e estado de saúde é revelado

TV Tambau
Publicidade

Gerson Brenner, 59 anos, foi internado nesta quarta-feira (13), no hospital São Luiz, localizado no Itaim Bibi, em São Paulo. O ator teve um choque séptico pulmonar e precisou ser internado, de acordo com o último boletim médico o quadro dele é estável.

Publicidade

Em 1998, Gerson Brenner foi baleado e desde então vem lutando com a sequelas que foram deixadas.

Publicidade

O boletim médico informou que o paciente Gerson dos Santos de Oliveira, conhecido popularmente como Gerson Brenner, foi internado no dia 31 de janeiro devido a um choque séptico pulmonar.

Ainda segundo a nota, o paciente vem respondendo bem ao tratamento, mas requer cuidados especiais, por isso não há previsão de alta. O hospital informou que estará preparando tudo para que o ator receba os serviços em casa e assim poderá receber alta em breve e continuar com o tratamento em sua residência.

Publicidade

Em 2016, ele ficou internado cerca de um mês tratando uma pneumonia e também uma sepse pulmonar. Amigos e fãs estão na torcida para que ele se recupere e deixe o hospital o quanto antes.

A luta do ator

Desde que foi baleado em 1998, a vida de Gerson Brenner não tem sido fácil, pois ficaram várias sequelas e ele viu sua vida mudar radicalmente. O ator foi assaltado na rodovia Ayrton Senna e acabou sendo baleado na cabeça.

A bala ficou alojada próxima à nuca, após atravessar o lado esquerdo do cérebro. Após este episódio ele apresentou dificuldade para locomover e também para conversar.

Quando foi baleado, o ator estava indo gravar a última cena da novela ‘Corpo Dourado’, em que atuava no papel de ‘Jorginho’.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Com tumor cerebral, mulher que tentou socorrer Boechat ganha ajuda que tanto precisava

Urgente: grande clube brasileiro tem estádio interditado por problemas no alojamento