Com tumor cerebral, mulher que tentou socorrer Boechat ganha ajuda que tanto precisava

PUBLICIDADE

Leiliane ficou conhecida em todo o Brasil por ser uma heroína da vida real. Ela foi flagrada por diversos curiosos, em vídeos que se espalharam na web, tentando salvar as vítimas do acidente aéreo que matou o jornalista Ricardo Boechat, de 66 anos.

Leiliane contou, inclusive, que viu  Boechat pulando do helicóptero e, mais tarde, sendo atingido pela própria aeronave. A vendedora revelou que viu o apresentador da TV Bandeirantes ainda vivo e que tentou salvá-lo. Ela contou  que o âncora estava fazendo gestos com as mãos, como quem pedisse socorro.

No entanto, a vendedora foi impedida por pessoas que estavam no local do acidente de tentar salvar Boechat. Em seguida, houve uma grande explosão e ficou impossível fazer qualquer coisa por alguém. 

Diagnosticada com tumor cerebral em novembro de 2018, Leilane vai ter ajuda médica que tanto precisava e queria

A vendedora teve tempo, no entanto, de tirar o motorista do caminhão da cabine de motorista, que estava completamente amassada. No momento da ajuda, muita gasolina corria pelo veículo e o risco de uma explosão aí era grande. 

Mesmo assim, novamente de maneira heróica, ela persistiu e, dessa vez, conseguiu salvar a vida do motorista. O que ninguém sabia é que a jovem luta contra a morte. Diagnosticada com tumor cerebral em novembro de 2018, Leiliane precisa de uma cirurgia urgente para salvar sua vida. 

Nesta quarta-feira, 13 de fevereiro, a vendedora recebeu a notícia que tanto precisava. Uma pessoa que conheceu a história de Leiliane vai ajudá-la. Ao saber da notícia, a heroína foi às lágrimas.