Maju é ovacionada por apresentador após ganhar bancada do JN

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (13) a apresentadora Maria Júlia Coutinho, mais conhecida como Maju ganhou uma oportunidade de ouro na emissora dos Marinho. A moça ganhou a oportunidade de ser uma das apresentadoras do Jornal Nacional, no esquema de rodízios com outros colegas.

Maju ganhou fama e notoriedade ao fazer as previsões do tempo na emissora, em vários telejornais da casa, incluindo o próprio Jornal Nacional, que tem como âncoras principais William Bonner e Renata Vasconcellos. A estreia da “garota do tempo” já será neste sábado, 16.

Quando ganhou a oportunidade de ancorar o Jornal Hoje, Maju fez uma verdadeira revolução nas redes sociais. Diversos fãs da moça fizeram chover comentários e ela passou a ter todas as atenções voltadas para si. Agora, com a nova promoção, ela se consagra de vez como uma das grandes apostas da emissora.

A notícia de que ela assumiria a bancada do Jornal Nacional acabou causando a manifestação de um dos apresentadores da casa. Márcio Gomes fez uma linda postagem falando sobre a nova empreitada que Maju vai encarar.

Ao postar uma foto com Maju, ele escreveu: “Única foto que tenho com a Maju – quando fiz o fim de ano no SP2: apenas uma semana, mas foi suficiente pra ter testemunhado o quão simples, competente e carismática ela é. Maria Júlia Coutinho vai apresentar o JN nos fins de semana. Merecimento”.