Filho de Luciano, irmão de Zezé, é acusado de espancar e tentar matar a mãe

PUBLICIDADE

Cleo Loyola usou seu perfil no Instagram para divulgar uma série de vídeos acusando o próprio filho de tê-la espancado. A ex-mulher de Luciano Camargo disse que apanhou três vezes do filho Wesley Camargo.

De acordo com Cleo, ela estava no apartamento do filho, cujo aluguel é pago pelo sertanejo. Wesley estava com os amigos fazendo um churrasco, mas após beber muito ele teria começado a xingar a mãe e a bater nela.

“Wesley me espancou três vezes. Em uma das vezes ele tentou me matar e da última vez ele bateu tanto na minha cara e na minha boca que essa ‘liguinha’ aqui arrebentou”, disse a ex-mulher de Luciano, mostrando a parte entre o lábio e a mandíbula inferior.

No vídeo, Cleo pede perdão ao ex por ter feito acusações nas redes sociais. Ela pediu perdão a Luciano Camargo e disse que o filho ficava mandando ela falar mal do sertanejo todos os dias, mas não culpou só o rapaz, alegando que já tem 44 anos e sabia muito bem o que estava fazendo. Ainda assim, pediu desculpas ao sertanejo.

Filho de Luciano foi preso

Cleo chegou a confirmar uma notícia que foi bastante divulgada pela mídia, que é a prisão de Wesley Camargo, após agredir uma tia. A ex de Luciano Camargo contou que o filho tem passagens pela Lei Maria da Penha.

No vídeo abaixo é possível conferir o desabafo de Cleo:

Até o momento Luciano não comentou sobre o assunto. Quando sua ex divulgou críticas a seu respeito nas redes sociais, muitos internautas ficaram contra o cantor, mas agora que ela pediu perdão e revelou que era pressionada pelo filho, muitos estão em dúvida sobre o que é verdade ou não em toda essa história.