in

Justiça pesa a mão contra o Flamengo e desobediência poderá custar caro: “10 milhões”

Exame

Crianças e adolescentes estão proibidas de entrar, permanecer e até mesmo participar de alguma atividade no Centro de Treinamentos do Flamengo. A determinação é da Justiça do Rio de Janeiro e se o clube desobedecer irá pagar caro.

Pedro Henrique Alves, juiz da 1ª Vara da Infância, da Juventude e do Idoso, fez esta determinação nesta quarta-feira (13) e se o Flamengo não cumprir, pagará multa no valor de R$ 10 milhões, sendo que Rodolfo Landim, presidente da Instituição, ainda terá que pagar R$ 1 milhão.

O Flamengo até o momento não se pronunciou sobre esta decisão da Justiça do Rio de Janeiro.

Sobreviventes em incêndio no CT do Flamengo estão melhorando

Francisco Diogo é um dos jovens que conseguiu escapar do incêndio no Ninho do Urubu e a irmã dele informou através do Instagram que ele já deixou o CTI e foi para o quarto. O Flamengo já havia informado através de um boletim que o jovem estava lúcido, se alimentando bem e que respirava sem ajuda dos aparelhos.

Se tudo continuar correndo bem, Francisco deixará o Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, na próxima segunda-feira. Cauan Emanuel já deixou o hospital e está em casa com a família. Jhonata Ventura foi o que teve maior parte do corpo atingida pelo fogo e continua internado no Hospital Pedro II.

A princípio, acredita-se que um ar-condicionado teria causado o incêndio no Ninho do Urubu, mas as investigações continuam. Outros centros de treinamentos pelo Brasil estão sendo questionados se oferecem conforto e segurança aos jovens jogadores.

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Next post

Flamengo e Internacional formalizam proposta por ex-atacante do São Paulo

Filho de Luciano, irmão de Zezé, é acusado de espancar e tentar matar a mãe