Flamengo e Internacional formalizam proposta por ex-atacante do São Paulo

PUBLICIDADE

Após uma semana muito triste no futebol brasileiro, com a morte de 10 jogadores da base do Flamengo na tragédia do CT do Ninho, o  mercado da bola voltou a ter uma grande especulação nesta terça-feira (13) envolvendo o Flamengo e o Internacional pela contratação do atacante argentino Centurión.

De acordo com as informações do apresentador Sebástian Vinolo, do FOX Sports Argentina, os dois gigantes brasileiros tem interesse na contratação de Centurión que atualmente pertence ao Racing da Argentina, e, inclusive já teriam encaminhado ofertas pelo gringo. Centurión ficou bastante conhecido no Brasil após uma passagem pelo São Paulo durante os anos de 2015 e 2016.

O jogador tem uma longa ficha corrida de problemas pelos clubes onde passou e pelo Racing não é diferente. O ex-São paulino foi afastado definitivamente da equipe pelo técnico Eduardo Coudet após empurrar o comandante antes de entrar em campo na derrota do Racing contra o River Plate pelo campeonato nacional. Centurión se incomodou com a reserva e atitude errada de empurrar o treinador lhe custou um afastamento definitivo.

As chances do negócio acontecer com alguma das equipes brasileiras é real. O atacante não tem mais clima para continuar no clube argentino e busca novos ares.

O Racing viajou para o Brasil para enfrentar o Corinthians pela 1ª fase da Conmebol Sul-Americana e Centurión não foi relacionado. A diretoria do clube argentino deve responder em breve as propostas de Internacional e Flamengo pelo atacante polêmico.