Mãe encontra a ‘cura’ para as estrias e compartilha receita na rede social: “é incrível”

PUBLICIDADE

Ser mãe é a grande realização para muitas mulheres. No entanto, além do grande prazer e satisfação em gerar uma vida, costumam ficar algumas ‘sequelas’ pelo corpo. Não acontece com todas, mas é algo bem comum o surgimento de estrias durante o período da gravidez.

O fato é que as temidas estrias ainda não tem uma cura, pelo menos ainda não foi divulgada pelos especialistas. Existem alguns tratamentos que podem amenizar um pouco, porém pode não estar acessível para a grande maioria das mulheres. Algumas mamães brincam dizendo que as estrias são marquinhas de amor deixadas em seus corpos.

Numa tentativa de se livrar desse ‘mal’, uma mãe conseguiu descobrir um jeito curioso de amenizar as marcas deixadas pela gestação do seu bebê. Inconformada com as estrias em sua barriga, Chantelle Clarke resolveu usar um ingrediente um tanto inusitado para o tratamento. Ela passou leite materno no local e teve um resultado surpreendente.

O leite materno é um alimento importante e cheio de nutrientes para o bebê, mas que ele pode ajudar nesse tipo de situação é realmente uma descoberta bastante curiosa. Chantelle usou o leite nas marquinhas e ficou surpresa com o resultado. Empolgada, decidiu compartilhar em sua rede social.

“Eu não pude acreditar na diferença”, conta a mãe surpresa com os resultado. Além de clarear as estrias, o leite materno ajuda na diminuição da profundidade das marcas. “Elas passaram de vermelho-escuro para vermelho-claro agora. Começando a ficar roxo claro nas bordas. Como eu disse antes, não é apenas o clareamento que é incrível, mas também ajuda com a profundidade das marcas”, escreveu a mãe em sua rede social.

Então, caros leitores, o que acharam da descoberta curiosa dessa mãe. Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe esse artigo com seus amigos.