Funkeira posa de veterinária após dizer que “estudar não dá em nada”

PUBLICIDADE

MC Mirella resolveu ir para a porta de uma escola e afirmar para os alunos que ‘estudar não dá em nada’. Agora a funkeira apareceu vestida de veterinária e voltou a causar polêmica, a foto foi compartilhada no perfil dela no Instagram nesta quarta-feira (13).

“VET. São 5 anos de faculdade ein HAHAHA”, escreveu a MC, ironizando. Nos comentários ela recebeu muitas críticas e resolveu rebater alguns dos seguidores alegando que não compensa mesmo ir à escola.

“Estudar não dá em nada, então para que fazer faculdade?”, questionou um seguidor e ela rebateu alegando que as pessoas são maldosas e que todo mundo cresce sabendo o quanto o estudo é importante na vida e completou: “Já expliquei, espero que se afetou alguém, que essa pessoa possa entender que não foi no pejorativo”.


Estudar ou não estudar, eis a questão

Diante da resposta da funkeira, um internauta alegou que para chegar à universidade e se formar para veterinária é preciso estudar, então a cantora respondeu: “Vamos todos estudar! kkk”.

Mas nem todos os seguidores de MC Mirella a criticaram, muitos fizeram questão de deixar mensagens explicando que ela apenas fez uma brincadeira e que as pessoas estão criando muito polêmica a respeito de uma coisa simples.

Não demorou muito e MC Mirella voltou a fazer uma nova postagem a respeito de toda esta polêmica e na legenda escreveu: “Se você me deseja o mal, eu te desejo o bem, afinal, cada um oferece aquilo que tem”.

Resta saber se esta ‘novela’ termina por aqui ou se em breve teremos um novo capítulo.