Vídeo mostra Fábio Assunção bêbado e sendo expulso de supermercado; assista

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 13 de fevereiro, o ator Fábio Assunção voltou a ser assunto nas redes sociais e no noticiário. Primeiro foi a jornalista Fabíola Reipert, que publicou uma reportagem em que garantia que o ator da Globo passou uma situação delicada. 

Ele teria tomado doze doses de cachaça e não pagou a conta após iniciar uma confusão no bar. No entanto, para quem acreditou que as confusões envolvendo o ator da Globo paravam por aí, está bem enganado. 

Isso porque um vídeo, mostrando Fábio Assunção nitidamente bêbado, acabou caindo na internet. Dessa vez, ele aparece sendo expulso de um supermercado. Não se sabe se o vídeo tem relação com o episódio das pingas, já relatado pela apresentadora da Record TV. 

Em imagens, homem que parece ser funcionário de supermercado tenta tirar Fábio Assunção do local

Nas imagens, o ator aparece alterado após chutar um caixa eletrônico do estabelecimento (assista abaixo). Essa outra confusão teria ocorrido na madrugada do dia 01º para 02 de fevereiro.

Veja abaixo o vídeo que mostra o ator Fábio Assunção fora de si em um supermercado:

No vídeo, dá para ver um funcionário do supermercado tentando tirar o ator da Globo do local. Ele, inicialmente, tenta do modo mais educado possível retirar o ator. Ele pede para que Fábio não fique fumando no supermercado.

No entanto, o ator, alterado, quer falar com o gerente do estabelecimento. A confusão foi toda filmada. “Respeita meu trabalho”, chega a dizer o segurança do mercado. Não se sabe como essa confusão acabou, pois o vídeo termina sem uma conclusão do fato.