Incêndio nos estúdios da Record TV mostra que 2019 não será um ano fácil

PUBLICIDADE

O ano de 2019 começou com uma série de tragédias, incêndios, mortes, destruição; e os brasileiros estão assustados. Nesta quarta-feira (13), um curto-circuito acabou causando um incêndio em um dos estúdios da Record TV Itapoan, que é a filial da Record em Salvador.

Era por volta das 13 horas e foi a maior correria, os profissionais fizeram de tudo para conter as chamas e, felizmente, conseguiram. Quando tudo isso ocorreu, estava sendo transmitido o ‘Balanço Geral BA’, sob o comando de José Eduardo. A emissora precisou colocar alguns VTs até que o problema fosse contornado.

A brigada de incêndio estava de plantão e foi rápida para conter o foco de fogo. Só por volta da 13h30 que José Eduardo voltou ao ar e explicou aos expectadores o que aconteceu, mas tranquilizou a todos, dizendo que tudo estava bem.

O apresentador conversou com o ‘NaTelinha’ e disse que chegou a sentir um cheiro forte de queimado. Felizmente, a brigada de incêndio agiu rapidamente e o problema foi resolvido. “Quando começou a ficar pior, a equipe de bombeiros chegou e apagou o incêndio rapidamente”, disse José Eduardo.

Os estúdios foram reformados em 2014 e mais de R$ 20 milhões foram gastos, de acordo com o que foi apurado pelo ‘NaTelinha’.

Tragédias em 2019

Os brasileiros não estão tendo tempo de respirar após uma tragédia e já vem outra, como foi o caso de Brumadinho, onde dezenas de pessoas morreram soterradas. As equipes de resgate ainda estão no local procurando pelos corpos desaparecidos.

O incêndio no Centro de Treinamentos do Flamengo deixou 10 mortos e 3 feridos. Na segunda-feira passada, teve a morte trágica de Ricardo Boechat. Na sequência, morreu a cantora Deise Cipriano do grupo Fat Family. E, hoje, morreu a atriz Bibi Ferreira. Assim o ano de 2019 vai deixando sua marca.

Agora é torcer para que os próximos meses sejam mais amenos, e os brasileiros tenham mais notícias boas do que ruins.