Vídeo: igreja do apóstolo Valdomiro Santiago pega fogo e deixa fiéis em pânico

PUBLICIDADE

A Igreja Mundial do Poder de Deus, que tem como líder o apóstolo Valdomiro Santiago, por muito pouco não foi palco de mais uma tragédia no país. O fato ocorreu na tarde do último domingo, 10 de fevereiro.

O andar superior de um prédio do templo, que fica localizado na cidade de Indaiatuba, São Paulo, acabou pegando fogo. As chamas se espalharam rapidamente e provocou pânico entre os fieis e público que estava por perto.

Veja o registro do momento em que a igreja de Valdomiro é tomada pelas chamas:

O Corpo de Bombeiros foi chamado e chegou de maneira rápida ao local, conseguindo evitar o pior. Os agentes apagaram as chamas e evitaram mais um acontecimento trágico no país. A suspeita é que o incêndio tenha iniciado devido a um curto-circuito em um dos cômodos do andar superior.

O local atingido pelas chamas abrigava uma sala de aula. Segundo testemunhas, não estava acontecendo nenhum culto no momento do incêndio; o que salvou a vida de vários fieis.

Um dos colaborados do templo teria tentado conter as chamas, mas, sem sucesso, pediu ajuda aos bombeiros e o pior foi evitado. O fato causou um grande susto nos fiéis, principalmente pelo fato da igreja ser próxima a um posto de combustível. Por pouco as chamas não atingiram a rede elétrica também.

As causas do incêndio estão sendo investigadas pelas autoridades locais. O prédio incendiado vai passar por perícia para saber se tudo estava de acordo com as normas estabelecidas pelo Corpo de Bombeiros. Até o momento, Valdomiro não se pronunciou sobre o fato.