Barcelona faz marcação serrada com Arthur, mas acaba tendo triste notícia

PUBLICIDADE

Quando quis comparecer à festa de comemoração do aniversário de Neymar, o jogador brasileiro Arthur teve o respaldo da comissão técnica do clube. Isso por conta da comemoração ter acontecido na antevéspera do clássico contra o time do Real Madrid. Porém, a lesão sofrida na coxa esquerda, dias depois, deixou o craque em uma situação bem delicada no clube espanhol.

Isso porque o jogador não escapou das críticas dos dirigente e dos colegas de equipe, que classificaram o caso como sendo ‘descuido físico’. O estafe do clube até aprovou a ideia, mas o problema é que ele precisava de repouso, o que não aconteceu.

O que complicou a vida do atleta é que, logo após a festança com Neymar, Arthur treinou normalmente, sem que tenha tido tempo de ter o merecido descanso que precisava para estar focado no treinamento.

Depois de sentir o problema durante o treino, o jogador ainda passou a tarde toda apreensivo. O craque teria conversado com algumas pessoas próximas no clube, demonstrando o temor pela sua ausência no projeto da seleção brasileira para a Copa América.

Após a realização dos exames no jogador, o clube anunciou que ele deverá ficar afastado por, no mínimo, três ou quatro semanas.

Hoje aos 22 anos e atuando como uma das estrelas do Barcelona, o craque teve uma passagem brilhante pelo Grêmio, onde se consagrou como um dos grandes craques do elenco, comandado pelo técnico Renato Gaúcho.

Sua estrela brilhou tanto, que o atleta acabou tendo seu passe enaltecido pelo clube espanhol e agora atua como um dos grandes nomes do Barcelona.