Fábio Assunção briga em bar depois de tomar 12 pingas e vai embora sem pagar, diz site

PUBLICIDADE

De acordo com o site ‘Notícias da TV’, Fábio assunção protagonizou mais um barraco. O ator estaria em um bar, na madrugada deste último domingo (10), no centro de São Paulo. Após tomar 12 doses de pinga, discutiu com a dona do estabelecimento comercial e foi embora sem pagar a conta.

E não parou por aí, ainda segundo o ‘Notícias da TV’, nesta mesma madrugada, Fábio se envolveu em novo barraco em uma padaria e acabou sendo expulso de lá.

A notícia bombástica teria sido dada por Fabíola Reipert, no Balanço Geral desta quarta-feira, dia 13.

Vídeo mostra novo barraco de Fábio Assunção

A Record teria exibido um vídeo do flagra, em que o ator global discuti com um segurança. Ele estaria nervoso, porque teve problema com a máquina que acabou não devolvendo seu cartão bancário.

Em seguida, Fabíola Reipert fez a revelação bombástica da briga dele no bar e ela contou que testemunhas disseram que o ator tomou ’12 copinhos de cachaça’ e começou a achar que tinha gente filmando ele. Depois brigou com o gerente, garçons, encarando até os seguranças.

Fábio não estava sozinho, alguns colegas que estão trabalhando na peça ‘Dogville’ também acompanharam toda confusão, mas logo resolveram deixar o local, enquanto o ator ficou sozinho por lá.

Ainda segundo Reipert, a dona do barzinho achou melhor não mandar um de seus funcionários ir atrás do ator e deixou Fábio Assunção ir embora, optando por dar o caso como encerrado e arcando com o prejuízo.

Até o momento, o ator não se pronunciou a respeito da notícia, dada na Record, envolvendo seu nome.